Seja o motor da sua transformação
SlimKitten Morning and Bedtime Teatox
Review

Teatox: plano detox de uma semana com chás naturais

SlimKitten Morning and Bedtime Teatox

A moda #detox – consumir alimentos ou bebidas que desintoxiquem o organismo – nunca me chamou muito a atenção. Afinal, nossos rins e nosso fígado estão aí para isso, não é mesmo? Mas decidi testar o plano Teatox, da empresa britânica NutriPlan, por algumas razões. Antes de explicá-las, comento o que é esse projeto.

O pacote SlimKitten Morning and Bedtime Teatox consiste em duas bolsinhas com chás e custa 8,99 libras, aproximadamente 47 reais. Um para tomar antes do café da manhã, que vem com 7 sachês, e outro para tomar antes de dormir, com 4. Ambos são 100% naturais e têm objetivos distintos. O da manhã visa dar uma dose extra de energia e vem com ingredientes como erva-mate, hibisco, casca de laranja e ginseng-siberiano (são 9 no total). Já o da noite está mais focalizado na função de limpeza, com ingredientes como framboeseiro, mirtilo (blueberry) e rosa-canina (ao todo, 14).

Não se exige nenhuma mudança na dieta ou na rotina de quem decide experimentá-lo. Mas claro que, se você comer de forma saudável e levar uma vida ativa, os resultados serão muito melhores. Como comentava antes, os motivos que me levaram a tentar o Teatox foram:

  • Vida corrida. Apesar de a tentativa de comer bem e fazer exercícios estar sempre presente, nem sempre isso é possível. A correria do dia a dia faz com que comamos fora, façamos escolhas por alimentos não tão bons assim e deixemos a atividade física na fila de espera.
  • O combo comer bem e exercitar-se já dá um chute no metabolismo, ajudando o corpo a funcionar no ritmo adequado. Porém, quando estamos muito tempo sem atividades físicas ou comendo coisas que não deveríamos, o sistema digestivo (e, em consequência, todo o resto) fica mais lento. Por isso, nesses momentos, é bom ter um teatox para compensar a situação.

Apesar de não ter associado o Teatox com um regime realmente saudável, posso dizer que senti sim uma ajudinha na eliminação de toxinas e no funcionamento geral do corpo. Afinal, o Teatox é uma mistura de substâncias naturais com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, diuréticas, imunoestimulantes, vitamínicas e digestivas, tudo na medida certa para dar aquele empurrãozinho que o corpo pode estar precisando.

Achei a experiência bastante interessante e não vejo a hora de, além de colocar a vida nos trilhos outra vez, organizando melhor minha nova rotina, fazer o detox completo da NutriPlan, um pacote de 28 dias de suplementos, batidos e chás para dar aquela renovada no corpo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *